Portifólio
Aqui você irá encontrar todos os nosso produtos, treinamentos e serviços, com uma breve descrição de cada um.
▾ Programas
Análise de processos e desempenho dos Dep. de Peças, Serviços e Funilaria, para direcionar o aumento da competividade e de lucros.
Objetivo de avaliar situação atual e levantar oportunidades de melhorias ou tomada de decisões.
Aumentar lucros;
Otimizar processos de trabalho e e adequação de mão de obra;
Capacitação para inciantes e ou aprimoramento profissional para Gestores de Peça
Capacitação para iniciantes e ou aprimoramento profissional para Gestores de Serviços
Capacitação para iniciantes e ou aprimoramento profissional para Gestores de Pós- Vendas
Consultoria para aumento de eficiência e lucratividade para Pós-Vendas;
Consultoria para aumento de eficiência e lucratividade para Serviços;
Lucratividade em Peças;
Análise de resultados, levantamento de oportunidades de melhorias, acompanhamento de resultados, sugestões de melhores práticas e soluções para aumento de eficiência e desempenho administrativo-financeiro.
Programa de Coaching para Gestores elevarem o engajamento e eficiência da equipe.
Coaching para desenvolvimento de habilidades e resultados.
Moderno sistema de identificação de perfil profissional/comportamental, destinado a gestão de pessoas, seleção de candidatos, remanejamento de funções, gestão motivacional, otimização de habilidades direcionadas a resultados e gerenciamento de pessoas.
▾ Treinamentos
Requisitos básicos para desenvolvimento da função, cronograma de atividades, processos de trabalho, critérios para sugestão de compras, curva de vida de peças, indicadores essenciais, disponibilidade imediata e prevenção de obsolescência.
Implementação de KPI´s e análise de resultados do Departamento de Peças.
Avaliar situação atual e levantar oportunidades de melhoria para os resultados financeiros e ou tomada de decisões.
Aumentar lucros.
Otimizar processos de trabalho e adequação de mão de obra.
Prevenção de obsolescência.
Oferece compreensão dos princípios e prática do gerenciamento do estoque de peças e prevenção de obsolescência.
Oferece técnicas de prevenção e comercialização de peças obsoletas.
O curso aborda a importância da satisfação de Clientes para o aumento da lucratividade.
Como utilizar as técnicas de engajamento e satisfação de Clientes para aumentar os lucros.
Apresenta habilidades estratégicas para administração de reclamações.
Ensina como resolver situações difíceis ou de conflito com segurança e equilíbrio.
Oferece técnicas especificas para comercialização de serviços e produtos relacionados a manutenção e reparação de veículos.
Curso prático sobre como calcular custos, despesas, ponto de equilíbrio e outros indicadores importantes para os resultados financeiros de serviços.
Curso prático sobre como calcular custos de estocagem, despesas, obsolescência, ponto de equilíbrio e outros indicadores importantes para os resultados para os resultados financeiros de peças.
Oferece habilidades para impactar pessoas de maneira objetiva desde a primeira impressão. Oferece ainda conceitos de comunicação positiva para atrair a atenção de seu ouvinte mais difícil. Excelente curso coadjuvante para Vendedores e Consultores Técnicos.
Curso oferece técnicas para administrar melhor a distribuição do tempo e produtividade efetiva da oficina resultando em um melhor aproveitamento do tempo disponível. Também oferece processos e conceitos para melhoria da qualidade e do reparo correto da primeira vez.
