Portifólio

Aqui você irá encontrar todos os nosso produtos, treinamentos e serviços, com uma breve descrição de cada um.

▾ Programas

Análise de processos e desempenho dos Dep. de Peças, Serviços e Funilaria, para direcionar o aumento da competividade e de lucros.

Objetivo de avaliar situação atual e levantar oportunidades de melhorias ou tomada de decisões.
Aumentar lucros;
Otimizar processos de trabalho e e adequação de mão de obra;

Capacitação para inciantes e ou aprimoramento profissional para Gestores de Peça

Capacitação para iniciantes e ou aprimoramento profissional para Gestores de Serviços

Capacitação para iniciantes e ou aprimoramento profissional para Gestores de Pós- Vendas

Consultoria para aumento de eficiência e lucratividade para Pós-Vendas;

Consultoria para aumento de eficiência e lucratividade para Serviços;

Lucratividade em Peças;

Análise de resultados, levantamento de oportunidades de melhorias, acompanhamento de resultados, sugestões de melhores práticas e soluções para aumento de eficiência e desempenho administrativo-financeiro.

Programa de Coaching para Gestores elevarem o engajamento e eficiência da equipe.

Coaching para desenvolvimento de habilidades e resultados.

Moderno sistema de identificação de perfil profissional/comportamental, destinado a gestão de pessoas, seleção de candidatos, remanejamento de funções, gestão motivacional, otimização de habilidades direcionadas a resultados e gerenciamento de pessoas.

▾ Treinamentos

Requisitos básicos para desenvolvimento da  função, cronograma de  atividades, processos de trabalho, critérios para sugestão de compras, curva de vida de peças, indicadores essenciais, disponibilidade imediata e prevenção de obsolescência.

Implementação de KPI´s e análise de resultados do Departamento de Peças.

Avaliar situação atual e levantar oportunidades de melhoria para os resultados financeiros e ou tomada de decisões.

Aumentar lucros.

Otimizar processos de trabalho e adequação de mão de obra.

Prevenção de obsolescência.

Oferece compreensão dos princípios e prática do gerenciamento do estoque de peças e prevenção de obsolescência.

Oferece técnicas de prevenção e comercialização de peças obsoletas.

O curso aborda a importância da satisfação de Clientes para o aumento da lucratividade.
Como utilizar as técnicas de engajamento e satisfação de Clientes para aumentar os lucros.

Apresenta habilidades estratégicas para administração de reclamações.

Ensina como resolver situações difíceis ou de conflito com segurança e equilíbrio.

Oferece técnicas especificas para comercialização de serviços e produtos relacionados a manutenção e reparação de veículos.

Curso prático sobre como calcular custos, despesas, ponto de equilíbrio e outros indicadores importantes para os resultados financeiros de serviços.

Curso prático sobre como calcular custos de estocagem, despesas, obsolescência, ponto de equilíbrio e outros indicadores importantes para os resultados para os resultados financeiros de peças.

Oferece habilidades para impactar pessoas de maneira objetiva desde a primeira impressão. Oferece ainda conceitos de comunicação positiva para atrair a atenção de seu ouvinte mais difícil. Excelente curso coadjuvante para Vendedores e Consultores Técnicos.

Curso oferece técnicas para administrar melhor a distribuição do tempo e produtividade efetiva da oficina resultando em um melhor aproveitamento do tempo disponível. Também oferece processos e conceitos para melhoria da qualidade e do reparo correto da primeira vez.